20 junho 2011

Tatuagens de borboleta

As borboletas tem uma grande variedade de cores e formas, podendo ser usadas sozinhas em uma tatuagem, ou compondo outros desenhos. Podem ser feitas também na forma de uma borboleta tribal. As tatuagens de borboleta podem ser tanto grandes, como pequenas e discretas. Além disso ficam bem em qualquer parte do corpo.
Mas você sabe que até uma tatuagem de uma simples borboleta pode ter significado?

Significados de tatuagem de borboleta
Pelo fato de iniciar a vida como uma lagarta que após algum tempo permanece envolta em um casulo, de onde mais tarde sai como uma linda borboleta, muitas pessoas procuram esse motivo de tatuagem por simbolizar mudança, transformação, renovação, renascimento, recomeço ou amadurecimento.
Por possuírem asas, algumas pessoas também a associam a idéia de liberdade.


Veja abaixo algumas tatuagens de borboleta feitas aqui no estúdio. Se quiserem ver outras fotos com o mesmo tema, já publiquei anteriormente outras duas aqui.

Um comentário:

Charles Netto disse...

Parabéns pela postagem com fotos das tatuagens feitas com o tema borboleta, sendo que eu também fiz por lá no dihitt um com este tema, mas era um borboleta de uma grande amiga que conheci dona de uma loja de moda e confecções aqui em Porto Alegre, RS/BR