11 junho 2011

Dia dos namorados

Amanhã, dia 12 de junho é o dia dos namorados e não, eu não vou sugerir a ninguém que faça uma tatuagem em homenagem ao namorado ou namorada. Não questiono os motivos de um cliente que queira, por exemplo, gravar o nome da amada. Eu mesmo tenho alguns nomes gravados no meu corpo. Fazem parte da minha história e não me arrependo deles. Mas a verdade é que a maioria dos clientes que faz esse tipo de homenagem retorna tempos depois arrependido, querendo cobrir a tatuagem.

Então, enquanto navegava na internet e pensava em um post para escrever sobre essa data, encontrei uma ótima forma para os fãs de tatuagem presentearem alguém nesse dia.

A designer Renata Rose lançou uma coleção de jóias chamada "Quero ficar no teu corpo". São peças românticas e nada banais. São jóias de ouro com corações, flores e tribais inspiradas no universo da arte da tatuagem. Algumas ainda podem ser customizadas com gravações de nomes ou datas especiais.

Para conhecer o trabalho da Renata Rose acesse http://renatarose.wordpress.com/2011/05/19/quero-ficar-no-teu-corpo/

Uma das jóias da coleção "Quero ficar no teu corpo", de Renata Rose

Nenhum comentário: